terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Desculpinhas + apresentação da nova postadora

Gente, me desculpem pelo abandono do blog nos últimos 7 (!) meses. Mas agora estou mais motivada e com uma nova postadora, a fofa da Ray Ribeiro, dona do Blah blah blah . Para vocês a conhecerem melhor aqui está um resumo sobre ela.



Nome: Ray Ribeiro
Blogs: Blah blah blah
Sites/Blogs preferidos: we heart it , Cherry Bomb , Só garotas entendem , tumblr
Redes Sociais: Tumblr , Facebook , Blog , Orkut , Twitter , We heart it



                                                                        *Entrevista*

O que te motivou a fazer o Blah blah blah?
Eu vi blogs muito interessantes e achei que seria muito legal criar um.

Quais são suas bandas preferidas?
Panic! At the disco, Avenged sevenfold, The pretty reckless, 30 seconds to mars, Paramore, LMFAO,Cobra Starship e Evanescence.



Você se inspira em alguém na hora de se vestir?
Não.


Você se inspira em algum blog para escrever?
Não.

O que você faz no tempo livre além de postar no blog?
Posto no tumblr, escuto músico, mexo no we heart it e visito outros blogs. Ah, sim! E irrito minhas amigas (risos).

Comida preferida?
Hmmmmm...pode ser mais de uma?(risos) Pizza, Mc Donald's e chocolate. Ah, vai é comida! Ah, e nugguets e cupcakes.

Cor de esmalte "curinga"?
Nude.

Melhor amiga?
Hmmmm...Uma só? Fran Mazocco.

O que você acha do plágio? Alguém já plagiou seu blog?
É coisa de gente sem criatividade. E pelo que eu saiba ninguém plagiou meu blog ainda.

Uma mania.
Empurrar a pelezinha solta do canto da unha.

Qual seu maior sonho?
Aquele que tá pra vender na padaria(risos).

Que profissão pretende seguir?
Publicidade, jornalismo, direito, nutrição ou psicologia.

Pra encerrar nossa entrevista que mensagem você deixa para os nossos leitores?
Espero que gostem dos meus posts, sigam seus sonhos e sejam unicórnios felizes que andam pelo arco-íris. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

A Ray começa a postar essa semana no blog. Espero que vocês gostem dela porque ela é uma fofa.

Eaí? O que acharam dela? E da entrevista? Comentem!

Um comentário:

  1. Bgd por visitar o VCB e comentar *-* tá lindo aqui Beijinhos Te espero sempre no VCB!!

    ResponderExcluir